sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É aí que você cansa DD:

KattyJastro;D




Uma pessoa realmente feliz é aquela que segue devagar pela estrada da vida, desfrutando o cenário, parando nos pontos mais interessantes e descobrindo atalhos para lugares maravilhosos que poucos conhecem. Logo iremos embora, mas em tão pouco tempo conseguimos criar tantos problemas, tantas mágoasMas, como a gripe, ressurgiremos melhor, mais forte e com menos problemas agregados (eu espero). Cansei dessa vida, cansei de tanto falarem mal de mim, cansei de me iludir com coisas que não vão acontecer, cansei de ser motivo de risada, cansei da sociedade me julgando e julgando as pessoas com quem eu ando sem ao menos conhecer a história de vida. Julga por uma noite, por um dia, por algo que fez, pelo que é e pelo o que não é. Pelo o que faz ou deixa de fazer. Não agüento mais, tanta falsidade entre amigos, não sei mais quem realmente são meus amigos.  
        Agente aprende aos trancos e barrancos, que viver dói, mais essa dor não é comum, é a dor que nos torna fortes e capazes de vencer barreiras. Eu acredito que nossa vida seja uma fábula, mas só agente sabe contar. Cada um pode me amar, me odiar, me elogiar, me criticar. Só acho que antes disso seria muito bom que me conhecessem. É incrível a capacidade das pessoas, falam mal, mas só sabem o nosso nome. A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Estou me afastando de tudo que me atrasa, só estou querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*------*