sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É aí que você cansa DD:

KattyJastro;D




Uma pessoa realmente feliz é aquela que segue devagar pela estrada da vida, desfrutando o cenário, parando nos pontos mais interessantes e descobrindo atalhos para lugares maravilhosos que poucos conhecem. Logo iremos embora, mas em tão pouco tempo conseguimos criar tantos problemas, tantas mágoasMas, como a gripe, ressurgiremos melhor, mais forte e com menos problemas agregados (eu espero). Cansei dessa vida, cansei de tanto falarem mal de mim, cansei de me iludir com coisas que não vão acontecer, cansei de ser motivo de risada, cansei da sociedade me julgando e julgando as pessoas com quem eu ando sem ao menos conhecer a história de vida. Julga por uma noite, por um dia, por algo que fez, pelo que é e pelo o que não é. Pelo o que faz ou deixa de fazer. Não agüento mais, tanta falsidade entre amigos, não sei mais quem realmente são meus amigos.  
        Agente aprende aos trancos e barrancos, que viver dói, mais essa dor não é comum, é a dor que nos torna fortes e capazes de vencer barreiras. Eu acredito que nossa vida seja uma fábula, mas só agente sabe contar. Cada um pode me amar, me odiar, me elogiar, me criticar. Só acho que antes disso seria muito bom que me conhecessem. É incrível a capacidade das pessoas, falam mal, mas só sabem o nosso nome. A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Estou me afastando de tudo que me atrasa, só estou querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem.

A vida é da cor que você pinta

KattyJastro;D




Sempre senti a necessidade de viver o momento presente. O passado já passou. Dele tiro as lições e sigo em frente. O futuro a Deus pertence; não adianta ficar me preocupando com ele. Faço planos, mas deixo uma boa margem para o improviso, pois a vida nem sempre acontece da maneira como planejamos. Talvez por isso eu viva tão intensamente o hoje, o agora. Pois eu sei, que viver é uma dádiva de Deus. Procuro viver o hoje como se fosse o último dia da minha vida. Não me canso de dizer ‘eu te amo’, ‘você me faz falta’, ‘obrigada’, por que se eu deixar para amanhã, talvez possa ser tarde demais. A vida é assim, se não fizermos agora, amanhã já será passado e não teremos como voltar atrás. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz, e a cada dia que passa, eu me surpreendo mais. Podemos aprender muito com uma caixa de lápis de cor. Alguns têm pontas aguçadas, alguns têm formas bonitas e alguns são sem graça. Alguns têm nomes estranhos e todos são de cores diferentes, mas todos são lápis e precisam viver na mesma caixa. Nesse mundo existem pessoas bonitas, legais, fiéis, mas também existem aquelas que são arrogantes, debochadas, que fazem de tudo pra arruinar sua vida, mas infelizmente, temos que viver com elas, na mesma ‘caixa’. Não podemos sair matando todo mundo só porque elas não nos agradam. Só que pra muitas pessoas isso é difícil de entender. Apenas chegam e nos ferem profundamente. Mas não perca tempo odiando alguém, remoendo ofensas e pensando em vingança. Enquanto você faz isso à pessoa está vivendo bem feliz e você é quem se sente mal e tem o gosto amargo na boca.
Quem me vê falando assim pensa que é fácil, mas não é. Até parece que eu já não senti vontade de estralar os dedos e acordar daqueles pesadelos, mas quando eu assim o faço, abro os olhos e vejo que vou ter que acostumar com o preconceito, com a ignorância, vou ter que levar ‘’tapas na cara’’ para muitas vezes aprender. Sabe, já passei por tanta coisa nessa vida. Já perdi pessoas que amava, já quis me matar por causa de alguém, já chorei no colo de um amigo de tanta dor, já me entupi de chocolate e sorvete por causa de namoro e amizade. São tantas lembranças que parece não caber no coração. E eu vivo me perguntando “o que eu estou fazendo aqui? ’’ E eu te respondo, eu estou colorindo a minha vida, e ela tem sido pintada cada dia de uma maneira diferente. Tenho pintado para que fique uma das melhores artes a ser admirada, às vezes eu penso em desistir, em largar tudo e viver sem ser notada, mas acabo me lembrando que um dia alguém morreu na cruz pelos MEUS pecados, Ele não desistiu, deu uma prova de amor que nunca ninguém será capaz de demonstrar, e é isso o que me motiva, eu não desistir. Cabe a você hoje escolher desistir e viver sem ser notado ou continuar pintando sua vida, eu sei que muitas vezes iremos cair, mas tem alguém que irá te levantar e esse alguém é Deus. Confie Nele e Ele tudo fará.