domingo, 18 de setembro de 2011

E quando a distância fala mais alto? :X

KattyJastro;D


Ao contrário do que algumas pessoas dizem, o amor consegue suportar a distância sim, mas só se ele for verdadeiro, caso contrário ele só vai se enfraquecer com o passar do tempo. Saudade. Uma palavra que muito significa. Uma palavra aparentemente simples, mas que ao mesmo tempo é extremamente complexa. Saudade. Uma palavra só, mas com muitas aplicações. Uma palavra que muitos entendem, mas que poucos têm a capacidade de descrever.
         Muita gente costuma dizer que a amizade ou o amor terminou por causa da distância, eu não diria isso. Diria apenas que a distância nos impede apenas que vejamos a pessoa mais não que a amemos.Eu sei muito bem o que é sofrer, sentir saudade de uma pessoa que não está mais aqui. Quando bate a saudade podemos nos comunicar pelo telefone, MSN, enfim, temos vários meios de comunicação. Mas nada substitui o real valor de ouvir a pessoa, de olhar em seus olhos. Tenho saudade de quem mudou de cidade, bairro, escola, endereço, mas a minha saudade mais profunda é de quem nunca mais me visitará, uma pessoa que não tenho mais como ver, muito menos comunicar. Essa pessoa morreu.
         Eu sei que cada um temos alguém distante, alguém que sentimos falta. Então porque não agradar quem estar perto de você agora? Por que não fazer feliz quem está tentando te fazer feliz agora? Sabe porque eu estou dizendo isso? Porque dizer um ‘oi’ é tão rápido e dizer um ‘adeus’ parece eterno.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*------*